CANAIS DE DENÚNCIAS
O cumprimento dos regulamentos e das regras internas é a prioridade na Audi Center Rio Preto. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos colaboradores e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente a conduta inadequada deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada. Valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros.
O Canal de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e pessoas envolvidas. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.
QUAL O OBJETIVO DESTE CANAL?
Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral nas nossas unidades, por meio de comunicação direta e transparente.
Temas que podem ser abordados neste canal:
- Assédio (moral e sexual)
- Corrupção (ativa e passiva)
- Fraudes nos processos internos
- Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
- Incumprimento aos padrões de ética
- Conflito de Interesse
- Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
- Tratamento indevido de informações confidenciais
- Incidentes ambientais
QUEM PODE USAR O CANAL?
Colaboradores, prestadores de serviço, clientes e fornecedores.
O QUE É IMPORTANTE SABER?
- O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
- As informações são respondidas após avaliação do gestor responsável
- As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial
- Se requerido o anonimato é garantido
- Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado
Canais de Denúncias
E-mail:denuncias@audicenterriopreto.com.br
Telefone: (17) 3354-1300